O país se despede sem registrar o melhor desempenho em boa parte dos critérios, embora tenha se aproximado em alguns casos.
Com uma vitória histórica por 3 sets a 1 sobre a Turquia, a seleção brasileira de vôlei feminino se garantiu no pódio das Olimpíadas, conquistando a medalha de bronze após a derrota para os Estados Unidos na semifinal.
A seleção feminina de vôlei do Brasil segue invicta nas Olimpíadas e está pronta para enfrentar os Estados Unidos nas semifinais. O confronto será decisivo para as brasileiras, que buscam a tão sonhada medalha de ouro.
Equipe do técnico Zé Roberto Guimarães enfrentará a Polônia ou os Estados Unidos
Após revanche na da final de Tóquio 2020 contra Kellie Harrington, a pugilista brasileira fica pelo caminho em Paris 2024
Com esse resultado, os italianos asseguraram a melhor campanha e terão como adversário o Japão, equipe com o pior desempenho entre os classificados.
A Seleção Brasileira volta à quadra no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Polônia e decidir o primeiro lugar do grupo.
Ela agora aguarda o confronto entre as atletas da Tailândia e Hong Kong para definir suas perspectivas na competição
O Brasil volta à quadra na próxima quinta-feira (1), às 8h (de Brasília), para enfrentar o Japão na Arena Paris Sul
Apesar das dificuldades em alguns momentos, a equipe brasileira mostrou sua força e consistência para assegurar a vitória.
A equipe dominicana não tomou conhecimento das brasileiras e venceu com facilidade
A seleção precisava ganhar apenas um set para garantir a primeira posição no Grupo A
A seleção venceu a Itália na última rodada do Pré-Olímpico de vôlei masculino, por 3 sets a 2. A vitória aconteceu no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro
Foram anos de convivência. Ao longo desse período, José Roberto Guimarães testemunhou Walewska construir uma trajetória de brilho.
Com algumas dificuldades na última partida contra Bulgária, o Brasil venceu por 3 a 0 e continua buscando a vaga para Paris em 2024
Com uma vitória tranquila no primeiro set, as argentinas enfrentaram dificuldades para conter o poderoso ataque das brasileiras.
Pela primeira vez, o Brasil não alcança as semifinais. Nas quatro edições anteriores, o Brasil conquistou três vice-campeonatos e um quarto lugar.
Mesmo quando as adversárias tentavam uma reação nos sets, as jogadoras brasileiras conseguiram manter a liderança no placar.
Seleção brasileira está no Grupo F e terá entre adversários, a França, como rival mais forte na primeira fase
No final, a Seleção venceu por 3 a 1, com parciais de 25/23, 22/25, 26/24 e 25/19.
Gabi e Carol Gattaz foram os principais destaques individuais do Brasil em termos de pontuação, com 25 e 14 pontos, respectivamente.
Seleção evolui em relação à estreia, mostra força e vence rivais sem sofrer nesta segunda-feira.
A ponteira Gabi (24) e a oposta Kisy (13) foram as maiores pontuadores do Brasil na partida.
As campeãs olímpicas seguem hoje outros caminhos, na maioria diferentes do esporte
O pódio é o sexto seguido somente em Campeonatos Mundiais. A equipe foi tricampeã entre 2002 e 2010, e vice em 2014 e 2018.